top of page
  • vsgpg6

Conheça 4 técnicas exclusivas para sobrancelhas perfeitas. Com certeza uma combina com você!

Atualizado: 23 de jul. de 2021

Não se chega à perfeição da noite para o dia. Após 13 anos de muitos estudos e aperfeiçoamento, a fisioterapeuta dermatofuncional, especialista em micropigmentação, Taís Correia, desenvolveu 4 técnicas desse procedimento que tem sido a maior procura em termos de sobrancelhas perfeitamente naturais.

Já falamos aqui em nosso blog sobre o que é a micropigmentação na teoria e quais as vantagens do procedimento. Mas, apenas falar sobre isso não é o bastante.

Vamos te apresentar hoje as 4 técnicas que deixam o seu "cartão de visitas" com um aspecto natural e, ao mesmo tempo, com traços bem definidos. Afinal, não se trata apenas de estética, mas nossas sobrancelhas dizem muito sobre a nossa personalidade.


STORMY BROWS: a técnica é recomendada para aqueles clientes que buscam deixar as sobrancelhas mais estilosas e naturalmente volumosas.

Como é feita: consiste em fazer a trama dos fios delicados com o realinhamento dos fios usando a técnica Brow Lamination. Os fios são tão fininhos que parecem reais! Com a Stormy Brows é possível corrigir falhas, harmonizar o olhar e corrigir pequenas assimetrias.


WONDER BROWS: envolve a micropigmentação com a trama dos fios de forma delicada, deixando as sobrancelhas com aspecto natural e com volume marcante.



SOFT BROWS: essa técnica foi desenvolvida para quem gosta de sobrancelhas mais marcadas e delineadas, pois é feita com um aparelho chamado Dermapen. São feitos micro pontilhados (pixels) nas sobrancelhas que resultam em um sombreado degredê super natural.


SMOKEY BROWS: alia a trama de fios com o sombreamento natural. Além de ficarem muito mais delineadas, aumenta o volume das sobrancelhas de maneira natural e marcante.



"Aqui na clínica nós nos preocupamos muito com a personalidade e o gosto de cada cliente. Estudei muito para desenvolver essas técnicas que acompanham as tendências no que diz respeito às sobrancelhas, mas com a particularidade de serem exclusivas", explica Taís.


Agora que você já sabe como funciona cada uma das técnicas, é só escolher qual combina mais com o seu rosto e a sua personalidade. Nós estamos aqui para te ajudar a ficar ainda mais linda e com um olhar surpreendente!




78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page